7 idéias para obter mais visualizações em vídeos do Facebook

7 idéias para obter mais visualizações em vídeos do Facebook
Aqui estão algumas maneiras para exibições de vídeo no Facebook, que ajuda você a obter mais visualizações no vídeo do Facebook.

1. Mantenha vídeos com menos de 2 minutos.

2. Edite os títulos quando o vídeo for carregado.

3. Concentre-se em criar um vídeo explicativo.

4. Mantenha a legenda curta.

5. Adicione uma descrição de vídeo.

6. Upload de vídeos Nativamente no Facebook.

7. Inclua uma frase de chamariz em seu vídeo.

 

 

1. Mantenha vídeos com menos de 2 minutos.

Estes ganham o maior número de ações, embora possam não ter o valor mais a longo prazo. Salve vídeos de conteúdo de uma hora e profundidade para as pessoas interessadas e ativadas. Vídeos com menos de um minuto veem o maior número de compartilhamentos de vídeos no Facebook.
Isso se aplica a todas as formas de engajamento. Vídeos mais curtos são mais fáceis de assistir do que vídeos mais longos, para que mais pessoas os assistam. Vídeos mais curtos, quando concluídos, dão ao usuário uma reação imediata que eles podem postar como um comentário. Eles podem compartilhá-lo imediatamente com seus amigos. Eles podem gostar instantaneamente.
 

2. Edite os títulos quando o vídeo for carregado.

Quando o vídeo terminar de fazer o upload, certifique-se de clicar no botão de edição. Você deve alterar o título do vídeo para algo que gostaria de exibir na pesquisa. Deve ser diferente da descrição que você também terá controle.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

3. Concentre-se em criar um vídeo explicativo.

O Facebook vê cerca de dois bilhões de buscas todos os dias. Portanto, ao colocar vídeos no Facebook e planejar uma estratégia para aumentar a audiência, é necessário usar títulos descritivos para o vídeo. O Facebook recomenda que a escolha de um título adequado torne o vídeo na lista de pesquisa. Além disso, adicionar títulos otimizaria sua transmissão e permitiria que os espectadores pesquisassem o programa rapidamente.
 

 

4. Mantenha a legenda curta.

Por último, seja breve no texto que acompanha o seu vídeo. Não há necessidade de descrevê-lo em detalhes para seus espectadores; deixe falar por si. Em um estudo recente, o Buzzsumo descobriu que posts com uma contagem de caracteres medianos de 61 tinham uma taxa de visualização maior. Descrições mais curtas causam curiosidade e incentivam os espectadores a simplesmente mergulhar direto no conteúdo do vídeo.
 

 

5. Adicione uma descrição de vídeo.

Adicionar uma legenda ao seu vídeo é importante. No entanto, você não quer descrever o vídeo inteiro com a legenda. Em vez disso, escreva uma ou duas frases em que as pessoas possam saber sobre o vídeo em poucas palavras. De acordo com o Buzzsumo, vídeos com uma contagem de palavras de aproximadamente 60 caracteres tiveram uma taxa de visualização maior. Então, se você quiser aumentar suas visualizações de vídeos no Facebook, manter sua descrição curta terá um papel importante.
 

6. Upload de vídeos Nativamente no Facebook.

A taxa de interação para vídeos nativos do Facebook é em média 109,67% maior do que para vídeos do YouTube. Portanto, para um melhor desempenho, os vídeos devem ser enviados diretamente para o Facebook, em vez de links compartilhados, como links do YouTube.
 
 

 

7. Inclua uma frase de chamariz em seu vídeo.

Um call-to-action é um componente frequentemente subestimado de vídeos. Um call-to-action deve ser simples, claro e conciso. Com um call-to-action, os espectadores estão mais envolvidos e, portanto, mais propensos a compartilhar sobre o vídeo verbal e digitalmente, permitindo que seu vídeo ganhe mais tração.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compre visualizações de vídeos no Facebook

Compre 10000 visualizações de vídeos no Facebook

Compre 20000 visualizações de vídeos no Facebook