Facebook Post Gosta de: 7 maneiras certas de obter mais curtidas em postagens no Facebook

Facebook Post Gosta de: 7 maneiras certas de obter mais curtidas em postagens no Facebook

1. Publique regularmente conteúdo.

Para ficar na frente dos olhos da sua rede, você precisa fornecer a eles conteúdo que os interesse. E você precisa fornecê-lo em uma base regular. Reserve pelo menos uma hora por semana para planejar seu conteúdo no Facebook. Tópicos como notícias da empresa, histórias de funcionários, eventos de trabalho ou dicas de candidatos a emprego atraem o interesse de seus fãs (e potenciais candidatos), ao mesmo tempo em que garantem um lugar em seus feeds de notícias.

2. Avalie seus hábitos atuais de publicação.

Se suas postagens estiverem com desempenho abaixo do esperado por receber poucos likes, identificar suas falhas de postagem pode ajudar a informar suas postagens futuras. Problemas comuns incluem o seguinte:

Postar com demasiada frequência (mais de algumas vezes por dia) ou com pouca frequência (menos de uma vez por dia)
Postagem durante os horários em que seus amigos estão ocupados (ou dormindo)
Como publicar conteúdo longo e com texto
Postar conteúdo vago, excessivamente específico ou mundano
Não incluir imagens ou vídeos
Deixar de pedir feedback ao seu público ou outra forma de engajamento.

3. Inclua um visual.

As pessoas gostam de simular conteúdo. Especialmente quando está na forma de fotos, vídeos e gráficos. Se você estiver postando um trabalho, inclua uma visão geral de vídeo da posição ou uma foto que represente a função.

4. Envolva seu público.

Você já esteve em um encontro com alguém que passou o tempo todo falando sobre como eles são ótimos? Eles provavelmente não tiveram um segundo encontro. Ao executar suas mídias sociais, pense em se comportar como você faria em um encontro. Seu objetivo é envolver seu público. Você quer que eles respondam, então inicie conversas que outras pessoas gostarão de participar. Não se auto-promova o tempo todo.

O envolvimento é mais importante do que nunca no Facebook. Uma ótima maneira de incentivar o envolvimento é fazer perguntas, como a Wayfair fez com a imagem acima. De acordo com a Kissmetrics, os posts de “pergunta” recebem 100% mais comentários do que os posts que não são de perguntas. Faça uma pergunta trivial ou use uma técnica de preencher as lacunas. Aqui está uma lista de perguntas para você começar.

Além disso, é imperativo que você esteja respondendo a qualquer pergunta na sua página do Facebook e posts. Isso não só mostra a atenção dos clientes e que você se importa com a experiência deles, mas também é amplamente reconhecido que os comentários são agora a medida de engajamento mais importante no algoritmo do Facebook.

5. Promova seus posts.

Como mencionado acima, o alcance orgânico das postagens da página agora é limitado. De acordo com o Facebook, "das mais de 1.500 histórias que uma pessoa pode ver sempre que acessa o Facebook, o feed de notícias mostra aproximadamente 300".

A maneira mais rápida e fácil de chegar ao topo e obter mais envolvimento do Facebook "impulsionando" suas postagens.

A pós-promoção do Facebook permite segmentar seu público por várias características diferentes, incluindo:

- Localização
- Titulo do trabalho
- Era
- Gênero
- Interesses
- Comportamentos
- Conexões
Uma estratégia mais econômica, no entanto, é segmentar apenas seus fãs existentes no Facebook, já que eles já demonstraram interesse em sua marca. Quando eles subsequentemente "curtem", comentam e compartilham sua postagem reforçada, os amigos verão a expansão do alcance total.

6. Escreva posts mais curtos.

Os usuários do Facebook gostam de postagens concisas que chegam ao ponto. As estatísticas mostram que as postagens entre 100 e 250 caracteres recebem 60% mais envolvimento do que as postagens mais longas. Na verdade, você não precisa contar cada palavra da postagem, apenas tente manter uma ou duas frases no máximo.

7. Faça perguntas interativas.

Outra ótima maneira de obter mais curtidas é interagir com seus amigos do Facebook, fazendo perguntas envolventes e solicitando opiniões de outras pessoas. Você vai querer manter essas perguntas informais e alegres, já que questões técnicas ou filosóficas tendem a fazer com que outros usuários do Facebook se concentrem na conversa, e não nos gostos.

Um exemplo de uma boa pergunta pode incluir "Quando foi a primeira vez que você vomitou?" seguido por sua própria experiência pessoal com um toque humorístico.

 

Buy Facebook Post Gosta do BRASIL

Comprar 1000 BRASIL Facebook Post Likes

Comprar 5000 BRASIL Facebook Post Likes